TERMOS DE USO DA LOJA PEKENINAS

POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO:
 

Como comprar

Para efetuar sua compra cadastre-se em nosso site utilizando seu e-mail, ao interessar-se por um produto basta adicionar o mesmo ao carrinho de compras virtual, podendo adicionar mais de um produto no mesmo pedido incluindo no mesmo frete.

Para efetuar o pagamento finalize o carrinho de compras e escolha a retirada ou o tipo de frete desejado.
 

Os descontos através de cupons podem ser usados durante o período que estarão ativos.

 

Formas de pagamento

Utilizamos em nosso site como forma de pagamento o sistema PAGSEGURO que disponibiliza a compra parcelada por cartão de crédito em ate 4 vezes sem juros dependendo do valor da compra e parcelando em mais vezes com encargos de juros ao mês demonstrado na simulação de parcelamento antes de finalizar a compra, também são aceitos por meio desses, depósito, transferência, boleto bancário e depósito online. Nosso site não tem acesso as informações de seu cartão, sendo uma compra totalmente segura.

 

Em caso de cartão negado, pode ser necessário entrar em contato com a administradora do cartão, pois não recebemos as informações sobre o motivo do bloqueio, para uma nova tentativa será necessário a emissão de um novo pedido, alterando assim a forma de pagamento. Portanto, antes da compra verifique se o seu cartão está apto a ser usado pois não nos responsabilizamos com os problemas causados pelo mesmo.
 

Uma notificação automática é enviada por e-mail ao cliente assim que constar o pagamento, caso o cliente não receba esta notificação e não tenha o status de pagamento do pedido alterado, por favor entrar em contato em nosso site efetuando o login em "minha conta", clicando no número do pedido e deixando uma mensagem no campo Atendimento.

Em caso de DEPÓSITO BANCARIO, aparecerá uma mensagem com os dados da conta  e número do whatshap para o envio do comprovante. Assim que recebermos o comprovante damos sequência ao pedido.
 

O prazo de pagamento via depósito ou boleto é de 2 (DOIS) dias úteis. Caso o pagamento não seja efetuado, cancelaremos a sua compra.


 

Envio e prazos

Os produtos das Pekeninas são enviados através dos correios.

Prazo de postagem é o tempo que demora para levarmos o seu produto ao correio.

Após o pagamento da sua compra e confirmação através do Pag Seguro seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 10 dias úteis para o envio da sua mercadoria, mas sempre fazemos o possível para reduzir esse prazo. Sua mercadoria é postada, e em seguida nós enviamos um e-mail com o código de rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do e-mail, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção: Acompanhar Pedido. Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual o status da sua compra.

Nossa empresa utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar seus pedidos. Os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela dos Correios. Para este cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino. Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Lembrando que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

*o prazo dos correios pode mudar de acordo com seus dias úteis, feriados ou greves. Atraso, roubo ou extravio é de completa responsabilidade dos correios.

*Os dias úteis são contados a partir do dia seguinte a confirmação de seu pagamento.

 

Em caso de devolução dos correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” , "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis.
Greve nos Correios, atraso por parte dos Correios e Extravios -  nós utilizamos o sistema dos correios para envio, em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o Sac dos correios com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o correios atestar o extravio a devolução do valor será feito ou o produto substituído em novo envio, dependemos da resposta dos correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade dos correios. Em caso de greve, atraso por partes dos correios, sugerimos entrar em contato diretamente com os correios pois infelizmente não temos o poder de controlar as encomendas em seu sistema interno após postado.

 

 

Política de Trocas


Produto com defeito

O cliente tem 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. A Pekeninas busca qualidade em todo o processo de fabricação, que é realizado de forma artesanal e com todo carinho para utilização de nossos clientes. Os materiais são escolhidos a dedo buscando conforto design e qualidade. Realizamos troca somente em casos que mesmo que tenhamos todo cuidado, tenha algum defeito em sua composição ou ocorra algum erro que não esteja de acordo com seu pedido. IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. Lembrando que não trocamos peças de promoção e não trocamos tamanhos, favor atentar-se as medidas de cada peça na hora da compra. Essas medidas encontram-se nas discricões de cada produto.

Os produtos devolvidos passarão por análises e se somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da loja caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
Caso tenha alguma dúvida sobre os tamanhos das roupinhas, nos envie uma menssagem no whatsapp ou direct que te ajudaremos. 

Não trocamos peças em promoção.

Ao utilizar esse site,  você concorda com os ternos da nossa politica.

Boas compras e volte sempre!